sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uhuuuuuuuuuuulll agora vai!


Bom,

primeiro post agnt nunca esquece! ahahha

Então tem que ser como diria uma amiga minha "bombástico"! A MTV passa por uma nova fase, que promete!

Esse blog é OFICIAL e foi criado para a MTV Belém ficar ainda mais próxima da sua audiência, ou seja, vocês. Aqui vcs irão ficar sabendo de várias infos sobre ações da MTV Belém, notícias da cidade, poder comentar o que tão axando de tudo, jogar papo fora... enfim.

Agora, pra ficar por dentro das primeiras novidades desse novo momento é só ler esse post todinho.. ah vai, é longo mas vale! Então senta que lá vem história...


A Floresta Video Produtora assumiu a área técnica e a comercialização da MTV em dezembro de 2008. A partir daí as primeiras providências foram reparos no transmissor e troca do local onde a antena ficava e contratação de pessoal para esta área. Acredito que vocês já tenham percebido que o sinal melhorou e não mais fica fora do ar, dois grandes problemos que a emissora sempre enfrentou aqui na nossa cidade. Só pra lembrar: a MTV Belém está na TV aberta através do Canal 25 e agora também na Mais TV no Canal 31.

Ainda em Dezembro gravamos 2 pilotos de programa para submeter à aprovação da MTV SP: Microfonia MTV apresentado por Carol Bambolê (novo formato para o programa que já existiu anteriormente com apresentação da Sammlyz) e Drops MTV (que inclusive foram exibidos nove programas na semana do FSM falando sobre o Fórum de uma maneira que as outras emissoras não abordaram). Estes pilotos foram enviados para São Paulo, onde passaram por várias instâncias como gerência de afiliadades, de produção e jurídica. A (boa) resposta veio em Fevereiro: foram aprovados com louvor!

A partir daí a etapa em que estamos é a de comercialização... só falta isso os patrocinadores (ehehe!) para eles entrarem no ar.

Sejamos sinceros: os problemas anteriores da MTV acabam dificultando um pouco neste momento de comercialização. Além de problemas mais geral como a crise, os meses do ano que são normalmente de baixa publicidade... enfim. Mas para tentar contornar essas dificuldades já foram fechadas várias parcerias muito interessantes para a divulgação da MTV Belém... o famoso Marketing Insitucional. Então logo logo vocês vão estar lendo, ouvindo, vendo MTV Belém por todos os lados! Assim que as mídias forem começar agnt vai avisando por aqui!

Bom sem mais para agora... é isto! A MTV Belém, no que depender de nós, vai rolar!

Estamos cheios de idéias e agindo para por em prática o mais rápido possível!

E a parte de vocês nesta história é muito simples: apenas assistir e aproveitar a nova programação 2009 que está óótema!

E se sobrar um tempinho entre o MTV Na Rua e o SAP MTV dá um pulo aqui no blog e comenta o que quiser!

Valeu!
Escrito por Stefânia Costa - Direção de Edição e Produção MTV Belém

13 comentários:

  1. legaaaaaaaaaaaaaaaal vamos vencer essa parada

    ResponderExcluir
  2. O lance é o seguinte: essa retomada é igual aqueles lançamentos de foguetes. Pra sair da base faz uma força do cacete... fumaça pra todo lado...parece que não vai subir, mas depois... ninguém segura...é só céu estrelado...acima das camadas de turbulência!!! Rick

    ResponderExcluir
  3. parabens a mtv belem,to muito feliz c/ exa super retomada!!!!!
    eu simplesmente amo a mtv!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pHoda mermão
    o bagulho vai fikr Doido!

    ResponderExcluir
  5. haa, fico muito legal as novas vinhetas *-*

    parabens

    ResponderExcluir
  6. HAMILTON # C 2 9 0#28 de maio de 2009 às 22:01

    onde fica a sede da mtv belém?

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Bruno tenho 19!! eu sou super fã da Mtv desdos meus 11 anos de idade!!! sempre acompahei tudo!! só q as veses q ficava fora do ar !!! me dava uma raiva e uma angustia, em não saber se a mtv iria ou não voltar a pegar de novo aqui em belem!! mas como essa noticia q vcs mudaramn de fornecedor ou sei lá como diz isso!! eu fico muito feliz em saber q não vai mas ocorrer isso de ficar fora dor por séculos. E q a mtv daqui de belem como a do brasil todo esta cescendu cada vez mas!! e eu vou esperar ansioso sobre novidades!! do programa q vcs então produzindu !! espero q vcs consigam tudo o q vcs querem!! e sucessso Mtv Belém!!

    ResponderExcluir
  8. aki uma mtvmaniaca adoooroo!!!
    + uma perguntaa
    > vai aparacer drops ou algum programa vai ser feitoo ?
    se tiver programas vai ser tudoo de bom farei testes para vj eu qeru eu qeru eu qeru
    kkk bjus pra vcs
    e vamos em frentii !! ÊÊÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  9. Que maneiro! Parabéns a Mtv Belém.
    Vamos lá que o negocio aqui é noticia, interação, diversão, MUSICA e muito sexo!!!
    Flws!

    ResponderExcluir
  10. caramba gostei , mais ia ser legal se o mtv na rua viesse aq em belem eu amo a pê!
    ela é muito gostoza!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de saber que a MTV Belém tá na ativa, sou apaixonada por música, cinema e videoclipes é claro. Mesmo que sejam vinhetas, comerciais pequenos mas já é grande de coisa, o bom é trabalhar com qualidade, procurar sempre está melhorando, gostaria de saber mais informações sobre esse projeto já sou tão ligada no audiovisual. A cidade está precisando de um incentivo no cenário alternativo, falo como frequentadora sinto falta dessa divulgação e gostaria de saber se vocês tem esse intuito de colaborar para que isso seja veinculado.

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode me informar o endereço da MTV Belém? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  13. carol vc pode dixar minha banda tocar no seu programa por favor vc vai ta realizando um sonho da nossa vida por favor espero que vc lei se vc ler se comentario manda se da pra jente se apresentar aiii por email

    caio.felipe1995@hotmail.com

    ResponderExcluir