quarta-feira, 10 de junho de 2009

Essa é a tua chance!!!!!!!!

Muitos foram os pedidos que nós resolvemos atender!
Quem não foi escolhido pela MTV Belém para gravar seu Torpedo Dia dos Namorados tem a chance agora... mas tem que ser rápido!
É simples: pensa algo bem legal pra dizer, grava seu video em casa (não precisa ser nada profissional mas vamos caprichar!), posta no Youtube e manda o link pra gente! Pode ser aqui nesse post ou enviar para o email mtvbelem@sistemafloresta.com.br
Os vídeos vão para a programação da MTV BELÉM.
Vamo lá gente! Usem toda a criatividade e não percam essa chance!!!!!!!!
Os vídeos tem que ser enviados no máx. até quinta-feira a noite!
Se inspirem:

4 comentários:

  1. Vou ver se consigo providenciar logo meu Torpedo. Nao posso deixar passar em branco.
    Valeu pela ultima Chance.
    FLWS!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Mtv Belém vai ficar muito mais que demais... parabéns... Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. OXI cada vez mais ela está crescendo q pena q eu não tenho namorada shuahsuahusa

    ResponderExcluir
  4. Jonnathan, nao tem porque nao quer... Falta de carinho não é! Aspoksaspoksaspoksapokss...
    Eu acho essa frase D+!!!

    ResponderExcluir