sábado, 11 de julho de 2009

Mais fotos no Flickr!

Prooonto galera!
Agora sim foram postadas no Flickr todas as fotos dos dias de testes, gravações e etc... enfim, tudo que rolou no lounge da MTV Belém lá no Caixa de Criadores!
Acessem! www.flickr.com/mtvbelem
E pode pegar as fotos, colocar no orkut...etc! Só dar os devidos créditos, por favor!
Valeu o pessoal da Cadicoisa e Avisi que forneceram mais fotos pra gnt!

                       Foto: Mari Chiba




4 comentários:

  1. Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

    www.unidosporeldeporte.blogspot.com

    Saludos

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão tudo de bom! Eu estava conferindo no Flickr agora pouco.
    Mudando de assunto... Quem é esse Mexicano ai em cima?
    Nao venha com H1n1 pra cá que a gente tá vacinado. aspokaspokaspokas...

    ResponderExcluir
  3. ahahahhaha
    saí pra lá gripe do porco!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uma foto que tirei com esse pessoal que aparece ai na Quarta foto... Procurei no Flickr e nao encontrei. Se vcs puderem postar pra mim eu serei eternamente grato.
    Uou! Que exagero! Rsrsrsrsrssss...
    Valeu!

    ResponderExcluir