quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2ª PROMOÇÃO MARCELO ADNET!!


Mais uma promoção! Dessa vez vamos dar uma chance para a galera que não tem uma veia muito artística mas que é bem criativo para escrever!!

Complete a frase: "Eu mereço ganhar da MTV BELÉM 1 convite para assistir de grátis a comédia Stand Up do Marcelo Adnet porque..."

Envie sua frase para os emails mtvbelem@sistemafloresta.com.br e mtvbelem25@gmail.com, com o título "Marcelo Adnet promoção 2" junto com seus Dados Pessoais (Nome, Endereço e Telefone) até o dia 23/08/2009.

A equipe da MTV Belém escolherá qual a melhor frase e divulgará no dia 24/08/2009 aqui no Blog!

Bora galera! Criatividade já! Envie sua frase agora mesmo!

Quem estiver participando da Promoção 1 "Conheça o Marcelo Adnet" (Postal da MTV Belém) também poderá participar desta promoção.

Mas lembre-se: Somente o vencedor da Promoção 1 junto com seu acompanhante é que, além de assistir a peça grátis, conhecerão o Marcelo Adnet no backstage!

***********************************************************************************

Então vamos ver novamente a Promoção 1 "Conheça Marcelo Adnet"

Você pode assistir a apresentação totalmente "de grátis", levar 1 acompanhante e, ao término, ainda conhecer o Marcelo Adnet!!!! Sério!!!!!

Quer saber como? Leia o Regulamento abaixo e Participe! Mas tem que correr porque são poucos dias!

PROMOÇÃO MARCELO ADNET NA MTV BELÉM
Regulamento:
1 – Como Participar: Para participar desta promoção os interessados deverão enviar para os emails da MTV Belém 01 layout (arte, desenho) para o novo Cartão Postal Jokerman da MTV Belém. 
2 – Especificações do layout: As proporções do layout deverão ser de 14,5 x 10,5 cm. O layout poderá ser composto por fotografia, desenho ou ilustração em computador. O layout deverá ser totalmente de sua autoria, não serão aceitas imagens de internet ou de outros autores. 
3 – Logomarca: A logomarca da MTV Belém poderá ser baixada no link http://www.4shared.com/file/125651232/b3217100/MTV_LOGOS.html . Serão aceitas estilizações da logomarca.
4 – Envio: O layout deverá ser enviado para os emails mtvbelem25@gmail.com e mtvbelem@sistemafloresta.com.br até 23/08/2009, não sendo aceitos layout enviados após esta data. Junto ao layout deverão ser enviados os Dados Pessoas do participante (Nome Completo, Endereço, Telefone e Celular).
5 – Seleção: A equipe da MTV Belém selecionará de 05 a 10 layouts que irão para votação no Blog da MTV Belém.
6 – Votação: Os layouts estarão disponíveis para votação no www.mtvbelem.blogspot.com no período de 24 a 29 de Agosto de 2009.
7 – Divulgação do ganhador: A divulgação do layout mais votado será dada no Blog da MTV Belém no dia 30/08/2009. A equipe da MTV Belém entrará em contato com o ganhador por telefone. A divulgação do vencedor será dada, ainda, antes da apresentação do Marcelo Adnet pela VJ Carol Bambolê.
8 – Premiação: 
1º Lugar - O ganhador receberá 2 (duas) cortesias para assistir ao espetáculo “Marcelo Adnet Stand Up comedy”, com um acompanhante, no dia 30/08/2009, às 21:00 no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Ao término da apresentação o ganhador e seu acompanhante conhecerão Marcelo Adnet no backstage. O ganhador receberá, ainda, Kit de brindes da MTV Belém.
2º Lugar – O 2º colocado ganhará 01 (uma) cortesia para assistir ao espetáculo “Marcelo Adnet Stand Up comedy” no dia 30/08/2009, às 21:00 no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. O 2º lugar receberá ainda Kit de brindes da MTV Belém.
3º Lugar - Kit de brindes da MTV Belém.

9 comentários:

  1. tá e o resto das informacoes (ingressos, horarios)?

    ResponderExcluir
  2. só mais uma coisa horarios,onde compra ingresso e o valor agradeço des de jah

    ResponderExcluir
  3. é por isso que eu amo a mtv belém...
    por que ela sempre quebra meu galho!
    nessa eu vou suar, mas vou ganhar

    (:

    ResponderExcluir
  4. jah mandei a minha!!!
    agora eh acreditah!

    ResponderExcluir
  5. Por favor gente, quero saber os horários, preço... se eu nao ganhar vou ter que pagar né? entao... informe por favor :)

    ResponderExcluir
  6. ta passando o começial na mtv direto galera informa tudo la
    ^^


    ata tbm tem o video ai em cima explicando xD

    ResponderExcluir
  7. Cadê os layouts , entrei cedo no blog e ainda ñ estão !!!??????

    ResponderExcluir
  8. fala ai marcelo eu e minha amiga barbara
    assistimos todos os seus programas
    incluzive furfles vc é o maior palhaço
    q eu já vi no bom sentido valeu
    manda um beijo por min pra dani calabresa
    meu brother

    ResponderExcluir