segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Finalistas da Promoção Marcelo Adnet 1! Vamos votar galera!!!!

E agora vamos lá a divulgação dos finalistas da Promoção que definirá o próximo layout do Cartão Postal da MTV Belém!

Foram quase 30 layouts e o nível estava muito alto! Foi díficil a decisão!

Mas aí vai... a equipe da MTV Belém escolheu como finalistas 6 candidatos. E agora cabe a vocês, fãs da MTV, amigos, familiares, torcedores dicidirem quem será o grande ganhador que receberá duas cortesias para a comédia Stand Up do Adnet e ainda conhecerá o VJ e humorista no backstage!

A votação é aí ao lado ---->

E os layouts finalistas, em ordem alfabética, são:

 



Iaci Rodrigues 


Laís Veloso


Mila Marra


Nildo Costa


Renam Penante


Weeb Júnior


Então já sabe! Chama toda a família e amigos pra votar, faz promessa pra ser o preferido no gosto do público e é esperar a vitória no Domingo! 

Valeu galera e Boa Sorte a todos!


E quem ainda não foi contemplado ou não participou das outras promoções se liga que jajá vai sair outra... dessa vez para os Twitteiros de plantão! Já está seguindo a MTV Belém??

58 comentários:

  1. as proporções não deveriam ser 14,5 x 10,5? teve um que a altura ta maior! pode isso?

    ResponderExcluir
  2. não foi especificado aonda seria 14,5 cm e 10,5 cm, pod ser tanto de comprimento quanto de largura ;)

    ResponderExcluir
  3. isso.. pode ser vertical ou horizontal.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro algumas colocações sobre cada proposta:

    - Eu ainda estou procurando Belém (ou seja, me reconhecer enquanto jovem, belenense e espectador da MTV)na proposta de Iaci Gomes. Está belíssima, mas onde está Belém?

    -Juro por Deus que não compreendi qual é a da Lais Veloso.Cheguei a pensar que eram as fitinhas do Círio entrelaçadas, mas dá pra ver que não chegou à isso. São pastilhas de vidro amor? #ficaapergunta

    - Mila Marra pegou o Corel, e realmente NA MARRA, pariu essa peça gráfica. Porque eu não vejo sentido, não vejo estudo gráfico, não percebo o conceito. É muito fácil pegar a logo da MTV prontinha, dar um tratamento e jogar num fundo caótico...o triste é que não é um caótico estudado, é puramente caótico. Caos pelo caos é amadorismo! #ficaadica

    - Vocês estão falando sério que foram quase 30 layouts? =O Porque dando uma olhada na proposta do Nildo Costa, eu fico me perguntando qual seria o nível dos demais layouts.Sinceramente, não sei para o quê serviria essa peça gráfica.Mas para um layout, com toda certeza, NÃO serviria! Estética = F-

    - Renam Penante deve ter penado pra fazer cada elemento desse cartaz que ele apresenta como layout.Reúne quase tudo o que se encontra em Belém, mas eu senti falta de uma linguagem jovem universal (emitivês).Até parece que a MTVBelém toca carimbó...até a Cultura está anos-luz à frente com o programa INVASÃO que passa clipes locais.
    E fica uma pergunta: o que diabos o pintinho amarelinho tá fazendo ali?

    - Weeb Júnior conseguiu usar uma linguagem gráfica mais próxima do que é jovem. Mas em compensação, falta muuuito para ser uma proposta digna: tá uma verdadeira pavulagem. Não tem elegância, a marca MTV se apaga no Sol, é peixe voador, peixe vermelho e rosa pink, caixa de som nas alturas(isso até faz sentido), açaí caindo do céu...enfim, uma confusão só!A angustiante questão que fica é: com esse Sol enooorme, porque as luzes dos apartamentos estão acesas?

    Nota-se aqui, que muitos provavelmente não estudam Design, ou sequer conseguem explicar em poucas palavras em quê consiste esse termo. O Design é fundalmental para a profissionalização, a técnica e a garantia de bons negócios para quem contrata um designer.
    Não faça como a MTVBelém - CONTRATE UM DESIGNER!
    Meu voto vai para Renam Penante, SÓ se ele adaptar algumas coisas.
    Ou melhor, o que eu ainda to fazendo aqui?

    beijosh paraenSesss

    ResponderExcluir
  5. Nem fiz o meu layout !! Mas esses tão muito bons ! Ainda não me decidi .

    ResponderExcluir
  6. Quem aqui não acha 90% das propagandas da MTV, seja ela Belém, Latina, qualquer que seja caóticas?? Tem umas que a gente nem entende, mas ficou como uma marca registrada! Agradeço a crítica! Até pq, nunca fiz curso de Corel nem de artes gráficas... vale a criatividade... se fosse profissionalismo eles teriam contratado um Designer!

    ResponderExcluir
  7. E se for a galera do Pânicoooo... "Ronaldo" pra vocês! =]

    ResponderExcluir
  8. mas camila você só está ganhando porque tem mais parente e amigos pra divulgar porque a sua não tem nem um pouco da proposta dos atrativos belenenses e da cultura popular daqui que seja caótica mas com pelo menos a proposta regional como era de se esperar de uma propaganda regional caos por caos tem propostas bem melhores que a sua como a do Renam Penante e a do Weeb Junior que bem ou mal pelo menos tem a proposta regional que deveria ser o maior atrativo da promoção fica a dica pra quem for votar.

    ResponderExcluir
  9. Se dependesse do voto popular, sem influencia de amizade, você estaria laaaaa embaixo.

    ResponderExcluir
  10. Thomáz Turbando = estudante de design sem criatividade.

    Eu nao participei da promoção, nem arriscaria com minha falta de criatividade, agora nao eh por isso q eu vou dar uma de critico destrutivo e desmerecer o trabalho da galera, so pq eu conheço a "tecnica". Nao qro criar nenhum flame war aki, mas #prontofalei.0

    Valeu =)

    ResponderExcluir
  11. O mal de estudantes de design são sempre criticar o trabalho do colega. Nem mesmo muitos designers já formados ou que bombam no mercado fazem isso. Falo isso pq sou estudante e pesquiso a área e trabalho com design.

    Toda crítica é válida a partir do momento em que saiba ser feita. Sim, até pra isso precisamos ter cuidado com as palavras, senão soa de maneira ofensiva e denigre o trabalho das pessoas.
    Falar é muito fácil, fazer nem tanto.

    Não sou de Belém, não li o briefing do trabalho ainda, porém em questão de solução gráfica, achei todos muito bons, visualmente falando. Seja qual for a linguagem que cada um utilizou e qual foi o meio usado (Corel, Photoshop, Illustrator...) acho que utilizaram da maneira que bem entenderam e trouxeram propostas interessantes.

    Talvez tanta desunião dos estudantes de design a profissão ainda não foi regulamentada.

    Parabéns a todos que participaram.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo!Adoro DEBATER...

    SOBRE AS PROPAGANDAS DA MTV, MILA ESCREVE: 'Tem umas que a gente nem entende, mas ficou como uma marca registrada! Agradeço a crítica! Até pq, nunca fiz curso de Corel nem de artes gráficas... vale a criatividade... '

    A questão que eu ressaltei na crítica foi justamente esta: para todos nós, a propaganda parece um verdadeiro caos.PARECE, por que em essência não o é.Ficar sem entender, sem ter explicação só nós espectadores é que ficamos. Pois saiba que para uma vinheta daquela ir ao ar, o artista ou designer digital DEVE JUSTIFICAR CADA ESCOLHA, CADA OPÇÃO DE ESPAÇO, COR, MOVIMENTO, RITMO,CADA CORTE DO VIDEO. enfim, uma porrada de coisas para que a vinheta TENHA seu significado.
    Isso imprime QUALIDADE no resultado!

    ResponderExcluir
  13. que seja! mas eu to entre os 6 isso pra mim já é ganhar... e to muito feliz! Não importa se quem escolheu os 6/30 trabalhos pra votação, foi um especialista ou não! Mas to ai! Bem... ja agradeci a critica, e por isso to querendo me especializar, adoro essas coisas, hj posso dizer que sou auto didata, de técnica, não, mas de ficar fuçando e aprendendo os programas, entende? Mas hoje, sem técnica, sem diploma, sem criatividade, estou apenas me divertindo!
    Pra mim tá mais que bom! =]

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei por que tanto alarde: nossos queridos candidatos estão aqui para JÚRI POPULAR...o que praticamente significa: NOS DIGA QUAL TE AGRADA SEM DIZER POR QUÊ.

    Eu disse o que me agradava e expliquei por quê.
    Algum problema nisso?

    Se viesse alguma pessoa que desconhecesse qualquer coisa sobre layout, blog, design etc e desse uma opinião, ninguem ia enfrescar se fosse:
    _Eu gostei dessa!
    _Por quê?
    _Porque eu goistei porra!

    O agravante aqui, é que eu mencionei Design.Ai foi aquele furdunço.

    Bia, querida, me parece bem ÓBVIO que se o meu cachorro melasse a pata de tinta num papel e eu fotografasse, como SOLUÇÃO GRÁFICA seria 'MUITO BOA' TAMBÉM. ¬¬
    A questão que eu coloquei foi o que ESTÁ EXPRESSO nas propostas, NÃO SE ELAS SERVEM OU NÃO para o layout. Destaquei o amadorismo, por que comumente ele se associa à soluções gráficas 'interessantes'(Todo mundo aqui sabe que quem usa o adjetivo INTERESSANTE em contextos semelhantes, não está tomando partido NENHUM, em outras palavras interessante e nada é a mesma coisa)

    Falar do jeito que a senhora falou realmente é muito fácil. É muito fácil se manter aquem das opiniões para fazer a #phyna com a galera.

    E se você acha que CADA TRABALHO OU CONCURSO TEM UM BRIEFING GERAL, vc precisa se atualizar como estudante e futura profissional. Saiba que quem DEVE desenvolver o briefing é o profissional responsável.

    Não é pela desunião que Design ainda não é regulamentado não amor, é por causa dos 'designers que bombam no mercado' que decidem lixar as unhas cada um em seu canto.
    Me diga o quê Guto Índio da Costa, está fazendo para regulamentar a própria profissão?
    Quem pode, não está fazendo!

    Tomara que você faça, porque falar é muito fácil. Fazer nem tanto.

    ResponderExcluir
  15. Então Mila, chama todo mundo pra votar ae!
    A sua proposta está na mesma vibe do layout atual.
    E está perdendo!

    A Iaci Rodrigues teve muito trabalho com a proposta dela, não tá deixando barato.

    E olha só como não errei, brincando, brincando mas foi na MARRA mesmo hahahaha vc é autodidata. Parabéns!
    Mas faça um curso superior de design!
    Não subestime essa profissão!

    Ai, acho que já enchi o saquinho de todos por aqui.
    Parabéns à todos!
    Peço desculpas à Nildo Costa, por que foi o único que eu disse que não serviria para layout.Porque realmente eu não visualiso a proposta.Talvez com uma explicação extra(se o concurso exigisse e as candidatos elaborassem....enfim)

    PARABÉNS' E NOS VEMOS NO SHOW DO ADNÉTCHY HAHAHA
    vO TÁ LÁ HEIN?
    Com a minha bengala.

    beijosh paraenSeessss

    ResponderExcluir
  16. Tomara que essas promoções continuem vindo pra Belem... nós o belenenses temos carencias de boas gincanas... meu voto é pra Mila Marra .

    Hey Mila será que é mesmo o pessoal do Panico fuçando aqui?!?!? "Ronaldooo!!!" Huahuahua...

    ResponderExcluir
  17. Gente, só pra retificar, meu nome não tem Rodrigues, é Iaci Gomes :)
    Beijo e obrigada pelos votos e críticas.

    ResponderExcluir
  18. Meu voto é pro Renam Penante lol
    Tu tá de parabéns, irmão ; )
    Teu trabalho tá muito show

    ResponderExcluir
  19. Iaci, não entendi nada do teu layout, vai valer milhões depois de sua morte. Rsss
    Laís Veloso, sem comentários.
    Mila Marra, parabéns, o seu layout relata bem o caos que estamos vivendo hj e talvez um dia de fúria, que pode acontecer com qq um.
    Nildo, bacaninha, mas muito "morto" pra retratar a multicolorido da cidade das mangueiras.
    Renam, interessante, ao invés do pinto amarelo, ficaria bem melhor o famoso urubu do ver-o-peso.
    Weeb, hmmm, bem rico, mas em desorganização...

    ResponderExcluir
  20. eu ri do trocadilho do thomáz turbando.

    RONALDO!

    ResponderExcluir
  21. gente n é um pinto, é um passarinho cantando pro casal dançar...

    ResponderExcluir
  22. Gente, gostei muito da Do Renam Penante...
    Laci Rodrigues tem umas coisas Tapajônicas que pude perceber que são, se não era pra ser, na minha visão tém, mas enfim..
    muito bom os trabalhos,mas fico com o do Renam...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Briga mesmo foi para fazer o layout da festa "A Noite do Cachorro Doido" no Parque do Igarapés. Mais de 35 candidatos e no final o proficional(ART TOM) quem fez. Art e video, A Noite do Cachorro Doido Vs Cidade.

    Voto - Renam Penante


    Breno Navarro.

    ResponderExcluir
  24. Não me identifiquei com nenhum dos eleitos.
    Infelizmente, seria melhor ter feito um sorteio como vemos por aí. Excesso de cores, caras e bocas. Não vi Belém, não vi o jovem nas imagens. Só vi a MTV porque o logo era obrigado.
    Comprar o igresso deve ser mais fácil.

    ResponderExcluir
  25. Na MTV há 3 publicitários, 2 produtores e 1 multimídia. Foi esta equipe que selecionou os layouts. Como foi dito aí em cima, se quiséssemos algo profissional tinhamos contratado um designer.
    Mas o que queremos é movimentar nossa audiência, dá espaço para que todos possam participar e "fazer" a MTV.
    Agradecemos a todos que enviaram, o empenho e os votos.
    Vamos continuar!

    ResponderExcluir
  26. Acho que o Renam Penante, representou melhor belém...

    ResponderExcluir
  27. Representou melhor a Mtv Belém com coisas que só temos em belém... ;)

    ResponderExcluir
  28. eita...
    mô onda ai com o povo dos layouts,
    Thomaz criticando os layouts da galera, imagina se ele visse o meu desenho do twitidraw hahahahaha

    Mas é isso ai MTV:
    se quisessem algo profissional tinham contratado um designer!

    Vamos incentivar e participar de concursos e promoções da MTV povo!!!

    ResponderExcluir
  29. Tem gent roubando nessa votação n é possivel!!!
    conseguir 600 votos num dia só! ¬¬
    ficaadica

    ResponderExcluir
  30. tem alguma koisa errada com esse nildo, os votos dele aumentam de segundo em segundo, sempre de 2 em 2 ou 3 em 3.

    ResponderExcluir
  31. MTV Belém, pelo amor de deus, tá na cara que tem gente roubando nessa votação, descobriram um jeto de votar mais de uma vez ou algo parecidoo.... isso n tá justo!

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de fazer uma observação sobre a votação. Sinceramente percebi um aumento, no mínimo esquisito, no número de votos que alguns participantes,os quais aumentaram abruptamente, e literalmente, do dia pra noite. Acho melhor a equipe MTV rever melhor esse concurso e, quem sabe, cancelá-lo, pois com os recursos da tecnologia que se tem hoje, pode-se burlar qualquer coisa. Além do mais, se vocês ficarem como o quadro que está ganhando, sinceramente vocês estarão perdendo em inovação e criatividade. Espero que fiquem atentos e considerem a minha humilde observação. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Essa votação está no minimo ESQUISITA! n é possivel que do dia pra noite uma pessoa consiga mas de 1.000 votos, e os votos aumentarm a cada minuto que se passa, além do que se isso é votação popular e gosto do povo tá meio caido, pra n dizer outra coisa.... enfim... espero q a MTV faça alguma coisa a repeito disso e q vença quem realmente merece vencer!
    Axo muito fácil "brincar de corel" e vetorizar o Ver-o-peso, o dificil é agregar ícones que remetem à diversidade da região, até pq Belém não é só Ver-o-peso né galera?

    ResponderExcluir
  34. UAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHAHAU
    Gente, mas que coisa, como se gosta de "brigar" na internet!
    Deixa o Thomáz dá a opnião dele!
    Ele sendo designer ou não, pode expressar sua opnião, que, em momento nenhum, me pareceu grosseira...
    Todos que participaram, sabiam que suas obras iriam a público e, logo, estariam a mercê da avalição de desconhecidos, as quais poderiam ser favoráveis ou não...
    ;)

    Eu, particularmente, e como administradora(Nada a ver com designer!), não gostei de nenhuma.
    Mas se essas são as menos piores...
    A menos pior das menos piores, na minha opnião é a do Renam Penante.
    E espero que não queiram me bater na rua pq eu dei minha opnião, a qual espero(E, em momento algum, foi o propósito!), não tenha ofendido ninguém!
    =]

    ResponderExcluir
  35. Robalheira!!! Pilantragem!!! Sacanagem!!! Uma pessoa que estava praticamente em quarto lugar, em menos de duas horas conseguir 400 votos (digo isso pois fiquei observado as duas horas) HEY MTV ou são vocês ou são eles, qual é a boa??? Pilantragem... já basta no Congresso!!! Não se pode confiar em ninguém nos dias de hoje! Por isso digo e repito: "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto do meu cachorro"
    Bando de Ladrãooo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Não sou designer, mas tenho mts habilidades para artes em geral, apesar de ser uma promoção no Pará, não lembro de terem deixado específico que era para ter algo relacionado ao Pará e pelo nome da linha de cartões que vai sair, acredito que todos estão dentro do perfil, afinal o nome da linha é Jokerman, para os bons de inglês não preciso falar mt, qualquer desenho, mesmo que não tenha coisas relacionadas a Belém, é aceito!
    Gostei da Iaci Rodrigues! Criativo e é encontrado sim elementos paraenses, ou melhor
    indígenas, apesar das cores não terem sido neutras, como é a maioria da pintura das peças paraenses e gostei da caveira que ela colocou
    como se fosse "O Máskara", porque eu relaciono muito esse personagem ao coringa, ele vira qualquer coisa a qualquer hora, gostei também do desenho de penas vermelhas com esse detalhe azul, e as pontas rosa e verde, foi criativo, mostra das nossas aves tão coloridas, parabéns pelo desenho, você é detalhista e usa as cores muito bem! Como disse algm aí em cima é quase impossível uma pssoa conseguir mais de mil votos do dia pra noite, além do mais um q não teve
    lá mt criatividade (sou administradora tbm ;D), não gostei muito do Nildo Costa, bom, apesar de estarmos na região verde do país (e esse verde estar quase desaparecendo), o nosso cartão postal sempre mostra o mercado de ferro com o fundo magnífico do ver-o-peso, ou com o fundo magnífico das ilhas onde o sol se põe tingindo o céu de vermelho e laranja de uma forma maravilhosa, as pessoas vão no final da tarde para o Forte não apenas para caminhar e relaxar,
    quando o sol tá se pondo todos param olhando o fascinante espetáculo de cores quentes. Rennan Penante, gostei também, um ótimo trabalho envolvendo os principais pontos turísticos da cidade, além da música que tem muito haver com MTV e o açaí papai! É bem simples e não é preciso muita observação para entender o conteúdo! Parabéns! Weeb Junior, é a mesma coisa, envolveu bastante música e muitos elementos paraenses e caso tenha sido feito apenas no PAINT, foi um ótimo trabalho não são todos que tem essa habilidade, mesmo que seja um programa extremamente fácil de mexer, diga-se de passagem você colocou algo que nenhum dos outros lembrou, os nossos antepaçados, na próxima apenas deixe ele mais moreno e com menos cara
    de japonês, parabéns também gostei do seu layout. A Milla eu não sei o que ela queria dizer com o desenho dela, passei horas analisando
    me preendeu e me surpreendeu, você tem sensibilidade, poucas pessoas sabem admirar uma boa pintura, uma boa arte! Acredito apenas que quando você o fez devia estar muito triste ou no mínimo curte as cores frias, elas deram um ar sombrio, parecido com os comerciais da MTV, muitas vezes imcompreendido e sombrio, mas diz muita coisa e por último, não menos importante, Laís Veloso, o seu mosaíco está muito bom,
    a folha amassada por trás e as cores que vão ficando mais claras ao se aproximar do centro
    eu gostaria de ter um quadro desse em casa ou no meu escritório, parabéns!

    ResponderExcluir
  37. No fim? Meu voto vai pra Iaci, espero que ela ganhe! Porque gostei muito do uso das cores e das coises que poucas conseguem encontrar no desenho. Aos outros, adorei os trabalhos, ao contrário do que muitos disseram aí em cima
    deve ter sido difícil pra vocês e deve ter sido escolhido entre muitos outros trabalhos também muito bons! As pessoas que os criticam não devem ter a criatividade de vocês ou devem ser pessoas inconformadas por não terem conseguido chegar onde vocês chegaram, se eu fosse a coordenadora do concurso, vocês conheceriam o Marcelo Adnet só por serem tão criativos quanto ele!
    Beijos para todos vocês e boa sorte!

    ResponderExcluir
  38. ' meu voto vai pra Iaci, porque o dela ficou Lindo. Mas os outros também ficaram bonitos ! Mas acho que o dela merecee ganhar.

    ResponderExcluir
  39. bem que a MTV pderia dá uma cortesia pra cada um dos seis concorrentes, nada mais justo uma vez que a votação foi manipulada!
    ficaadica!

    ResponderExcluir
  40. Concordo contigo penante ja que ta na cara que foi manipulada ou roubada pelo menos uma cortesia pra cada um deveriam dar!

    ResponderExcluir
  41. Esse layout da Iaci, ela não fez pra MTV, ela já tinha... ela so add a logo... quem quiser conferir, pode procurar o Blog dela no Google!!

    ResponderExcluir
  42. Ê anônimo, mal aê, ela que criou o desenho, tá com inveja porque não sabe fazer igual? deixa de ser idiota cara, aceite perder!

    ResponderExcluir
  43. Meu Voto vai para Iaci,é o mais criativo ou talvez o unico :)

    ResponderExcluir
  44. Fui professor do Nildo e após ter conhecimento de que ele estava na final deste concurso através de sua mãe -que diga-se de passagem ligou-me apreensiva pedindo que eu acessasse e votasse- minha saga começou:e-mails e mais e-mails para todos meus amigos, ex-alunos,familiares.Comuniquei aos meus alunos.Tenho acompanhado sim sua vitória explêndida,triunfal,mas através dos comentários anteriores pude constatar nitidamente que realmente os participantes não seguiram à risca o conselho da MTV que diz:"...chama toda a família e amigos para votar..." e lamentavelmente ao acessar tenho o desprazer de deparar-me com comentários medíocres a cerca da votação que fere diretamente a índole deste jovem partindo inclusive da própria emissora,diga-se de passagem, ao publicar:"Pedimos a todos que joguem limpo,que façam disso uma brincadeira e não uma briga!" A ponto de contactarem com o Nildo para tomar satisfações.É no mínimo vexatório para este garoto ter que fazer "juras" à MTV de que não está burlando.Sinceramente, acredito que a justificativa mais plausível seria:"Peço humildemente desculpas à MTV por ser tão querido e ter pessoas que não medem esforços para que eu alcance mais este objetivo." O mais impressionante é que quando a Iaci Rodrigues estava disparada nenhum internauta teceu nenhum comentário medíocre que denotasse fraude.Espero que da próxima vez esta emissora segregue melhor os argumentos usados para estímulo dos participantes, para desta forma preservar, sobre tudo, o caráter de um adolescente ,indiferente a quaisquer fatores.E espero ainda que assim como ainda estão mantendo comentários postados em 24/08 este não seja deletado.Minhas cordiais lamentações a todos.E continuarei a pedir votos sim!!!E para infelicidade dos concorrentes deixo o recado:a família deste gênio é mui graaaaaande e na família deste gênio tem mui professoooores!!! Patrick Sião

    ResponderExcluir
  45. Nossa... sem comentários essa pelo amor de Deus tudo bem que o cara criasse essa história de professor e tudo mais. Estava indo bem até essa parte:"a família deste gênio é mui graaaaaande"
    vamos combinar uma coisa tudo bem professores bla bla bla essa conversa toda ai, mas o layout do nildo é o mais simples e pobre de todos... gênio? faz favor né? pensa antes de invetar história! o layout num tem nada de genial...por isso para de conversa fiada ainda quer da uma de vitima!

    ResponderExcluir
  46. Ah! Só mais duas observações sobre essa história: Primeiramente quando a laci estava muito na frente aviam sim desconfianças caso voce não saiba mas não eram tão fortes porque pelo menos o layout dela é bom, tem criatividade, e originalidade. Mas quando o nildo começo a subir ai sim ficaram evidentes as reclamações porque o layout dele é pobre em detalhes e cores, e principalmente criatividade entendeu bonito?

    e o segundo ponto... a mãe dele ligo apreensiva pra você? como assim? isso é um concurso pra ganhar um ingresso... faz favor inventa outra ta?

    ResponderExcluir
  47. Ei Deco tu naum tem mãe é??? Mãe de verdade faz loucuras... sorte dele viu!? O desenho do Nildo ta mto legal... o ver-o-peso eh Belém na alma!!! Meu voto foi pra ele e da minha mãe tmbm!!!

    ResponderExcluir
  48. uma mãe cega só se for?? como todas são.... ¬¬

    ResponderExcluir
  49. Hiiiii é pra votar ou pra falar de mãe? Dxa disso pessoal vamu votar! Oh povinho pra gostar d fila e d baixaria!!!!!!!!!!!!!! Q vença o melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Povo baixo vcs.Se predem a coisas pequenas e idiotas.Votem,valorizando o trabalho de cada um e não falando bobagem.

    Boa Sorte para todos os participantes!

    ResponderExcluir
  51. Milla parabéns,não se preocupe com o que dizem ,pricipalmente quando os fatos motram outra coisa.
    VOCÊ É UMA DAS MELHORES ESTÁ NA FINAL.
    VALEU GAROTA.
    TEM NOSSO VOTO PORQUE VOCÊ É A MELHOR.
    ELIENAYDE E ROSANA

    ResponderExcluir
  52. Milla vc é a melhor !!!!!
    Rosana lleticia

    ResponderExcluir
  53. Milla vamu jantar? Tem churrasco! kkkkkkkkkkkk
    OIOIOIOIOIOIOIOI
    Força Penante!!!

    ResponderExcluir
  54. Milla,
    Como você conseguiu subir tão rápido desse jeito?
    espero que seja a reconpença pelo seu trabalho,ou será a churrascada,ou uma trapaça básica,só pra variar?

    hein ?o que é que foi?quem viu quem disse?hein o que é que foi?!!!

    ResponderExcluir
  55. Era uma votação muito engraçada, não tinha voto, não tinha nada... mas tem churrasco pra macacada e tem gatuno na área...
    Vai que é tua MILA!!! Continua ROUBANDO... é PARÁ ISSO!!!!!!!!!!
    Isso aqui ohhh ohhh é um pouquinho de BRASIL iáiá.....
    LADRA... OH, LADRA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir