quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Círio na MTV Belém

Círio? Na MTV Belém?? Será que combina??
Clarooo!
Afinal, quantos de nós jovens não participam do Círio ou das várias ações ligadas a ele?
Por exemplo... quantos jovens não participam da Cruz Vermelha? Quantos não fazem promessas para passar no vestibular? Quantos não encontram uma forma de ganhar dinheiro ou até mesmo um emprego na época do círio? Quantos não vão curtir (ou estão ensaiando para se apresentar) o lado profano na festa da Chiquita ou Alto do Círio? Quantos não vão para o Cirial do Rock (contribuição do @frasesdeboteco)?
Poisé! Eis que decidimos criar alguns Drops MTV Especial Círio de Nazaré... contando exatamente essas histórias de jovens que tem suas vidas alteradas no período do Círio.
E sabe o melhor? Queremos que vocês enviem suas histórias (reais) para a gnt! Se a sua for escolhida, você será o personagem principal de um desses Drops!
Já pensou que legal?
Então vamos lá! Vamos ao trabalho! Escrevam um resumo da sua história (não precisa ser nenhum texto gigante!) mostrando o quanto ela é legal, diferente, emocionante... Lembrando que a história tem que ser REAL heim!E envia pro nosso email (mtvbelem25@gmail.com)
Mas tem que ser logo! A princípio, receberemos as histórias até essa sexta feira! Dependendo como for estendemos até o fim de semana.
Já estamos anciosos para ler!
Valeu!

5 comentários:

  1. Blz...tenho muitas histórias...vou escrever uma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, muito legal, pena que nao posso participar.

    Olhe, ansioso se escreve com S ! ; )

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Será que eu posso participar também?! heheheheh..
    Vai ser mt emocionante pra quem ganhar..pq terão imagens lindassss!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao tenho muita liçação com o Cirio mas adimiro muito esata grande manifestação. Agora se tem algo que eu amo de Paixão no segundo Domingo de Outubro, é o Almoço do Cirio. Delicia!
    Ai ai ai... So de pensar da agua na boca.
    Desde já quero Parabenizar o vencedor deste Drops.

    ResponderExcluir