quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Drops especiais Círio de Nazaré

Quem acompanha o Blog e Twitter da MTV Belém deve ter ficado sabendo da nossa pequena "promoção"! Queríamos que vocês, audiência MTV, enviassem histórias do Círio, momentos inesquecíveis, enfim... queríamos produzir Drops que mostrassem o quanto o Círio influencia, sim, na vida dos jovens e, portanto, o Círio caberia muito bem na programação da emissora local.
E assim foi feito! Várias histórias legais, várias vivências, muitos jovens trabalhando e fazendo parte, ativamente, do Círio! Uma experiência muito legal para a nossa equipe!
Imaginem que acompanhamos algumas destas pessoas naquela loucura que é o Círio! Haja sufoco! eheheheheh... mas foi maravilhoso! O produto final disso tudo vocês assistem aqui! Esperamos, sinceramente, que gostem!

Drops especial Círio com Anderson Coelho


Drops Especial Círio com Carol Pabiq


Drops Especial Círio com Kelly Salles


Drops Especial Círio com Solon Assef


Drops Especial Círio com Fernanda Lobato


Drops Especial Círio com Bárbara Ferreira



Os Drops Especial Círio tiveram o Patrocínio do Governo do Estado do Pará. Ficamos felizes em ver que o governo viu com bons olhos projetos diferenciados como este.

2 comentários:

  1. olá moçada, tudo bem?!
    gnt, sou uma grande fã da banda red hot chili peppers, e soube que vai rolar um show da banda cover paraense deles. A questão é que ainda não vi propaganda sobre e queria saber se vai rolar alguma promoção ou qlgo do tipo. Mais tarde passo aqui pra obter resposta =]. Obrigada!
    O blog tá show, mas falta atualizar, né? :D.

    ResponderExcluir
  2. Qual o endereço e telefone da MTV Belém

    ResponderExcluir