terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Belém está super agitada nesse fim de ano!
Mal recuperamos nossas energias do Se Rasgum e já tem mais coisas legais para fazermos!
A 8ª edição do Caixa de Criadores começou nessa Sexta-feira a todo vapor com quase 20 marcas no desfile de lançamento, lounge da MTV Belém e Cerpa e ainda o show da banda Tio Nelson!
Já no Sábado, após toda essa agitação, as 47 marcas participantes do Mercado de Moda armaram seus stands no São José Liberto e lá ficam até o próximo Domingo, dia 06!
Pra quem não conhece (tem alguém? ehehehe) o Caixa de Criadores é o maior evento de moda de Belém e reúne vários estilistas locais super criativos que expõe suas roupas, calçados, acessórios... tudo muito irreverente e exclusivo!
A MTV Belém também está por lá, claro! Na edição passada do evento fizemos a promoção "Vj por 1 dia na MTV Belém" que foi um sucesso! Muita gente participou e os 2 primeiros colocados gravaram um Drops sobre o evento que foi ao ar na MTV Belém!
Já para essa edição, criamos 2 novas promoções! Uma vocês já devem conhecer: "Concurso Fiz na MTV Belém" para participar bastava fazer um vídeo unindo os conceitos de moda, caixa de criadores e mtv. O ganhador terá seu vídeo exibido na MTV Brasil!
Agora viemos contar pra vocês da nossa segunda promoção: "Ei, olha eu aqui na MTV Belém"! Você sempre quis aparecer na MTV? Tem um talento? Uma reclamação? Um elogio? Quer se declarar pra alguém? Ou fazer uma homenagem? Sabe uma piada engraçadona? Quer dançar? Meu filho, então corre pro nosso lounge porque lá você vai poder fazer o que bem quiser!
Nos dias 02 (amanhãã), 04 e 06 a nossa equipe estará lá esperando por vocês de microfone e câmera ligada! Essa é a sua chance de ter seus segundos de fama! Os vídeos mais legais serão exibidos aqui na nossa MTV!
Participem!

5 comentários:

  1. humorista, imitador, impostor, descarga two boys.... desempregador....kkk procurando emprego na mtv belem...do guamá para o brasil...mauricio adnet....

    ResponderExcluir
  2. \0/ ...mauricio adnet...e pepêkiabbo....
    http://fiznamtv.com.br/user/perfil

    ResponderExcluir
  3. pow naun du pra ir.....
    mais sexta tô lá....(maldita cguva)...kkkk'

    ass:mauricio adnet

    ResponderExcluir
  4. Carlos Andrei (PROPRIETARIO)17 de dezembro de 2009 às 19:26

    Gostaria que vocês investiçem mais em programação local esse é um investimento muito bom!!!
    Att,
    Carlos Andrei
    Grupo ANDREI Ltda.(Merchandising e promoções)
    PROPRIETARIO

    ResponderExcluir