quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vaga para Atendimento Publicitário na MTV Belém

A MTV Belém abre vaga para Atendimento Publicitário. Interessados favor enviar currículo até 03/07 para o email mtvbelem25@gmail.com

Qualificações: O candidato deve estar cursando o último ano ou já possuir formação em Publicidade/Propaganda ou Marketing. Possuir carteira de habilitação. Preferencialmente ter carro próprio e experiência na área. Faixa etária entre 22 a 35 anos.


Atribuições: Atender clientes/anunciantes com o perfil da MTV Belém. O profissional também será responsável pela prospecção de novos clientes. Apresentar relatórios ao diretor de atendimento para o planejamento de projetos especiais e estratégias de venda.


Remuneração:  Salário fixo + comissão + ajuda de custo. Celular com plano corporativo.


Boa sorte.

12 comentários:

  1. Tem vaga pra quem vai fazer vestibular de Publicidade e Propaganda?

    ResponderExcluir
  2. Não pode mandar quem vai cursar o segundo semestre? =/

    ResponderExcluir
  3. parem de coratr acesso!!!! Porfavor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiee!!
    tm vaga p/ qm tm apenas o ensino medio??
    xauzinho, eii eu quero fazr part dssa turma!!
    bruna

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai, se eu tivesse o perfil(idade...) pro emprego... : /
    Bjux gente!!!

    http://xtudocomhumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho essa formação, mas vou divulgar!
    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. me seguem no meu blog, porque eu sigo e assisto seu programa
    http://felipeneves123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. atualizar o blog com mais frequencia seria uma boa opção...

    ResponderExcluir
  10. Bom queria muito poder conversar com vcs em particular é uma coisa séria sobre o programa mtv belem. se for possivel mande o msn para meu facebook

    http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001128347390

    ResponderExcluir
  11. Tem vaga pra quem terminou o ensino médio... Preciso muito de um emprego, se quiser pode até pagar-me meio salário e corta meus benefícios... qualquer coisa bruno-abud@hotmail.com, online 24horas

    ResponderExcluir
  12. como éque eu faço para poder ser afiliado a mtv belém estou afim de abrir uma emissora em castanhal e eu queria que fosse afiliada da MTV

    ResponderExcluir