domingo, 14 de junho de 2009

Matéria MTV Belém no Diário do Pará


No Diário do Pará deste Domingão (Caderno Negócios)!
Comprem o jornal e vejam a matéria sobre a MTV Belém com fotos da festa que rolou no último dia 02 no Boteco São Matheus.
E atenção!!!!!!!!! Amanhã (2ª Feira) vamos escolher o nome para o quadro "Agenda Belém".
Já temos várias sugestões legais no Post http://mtvbelem.blogspot.com/2009/06/blog-post.html
Dá tua sugestão lá! Mas não esquece de por o email para entrarmos em contato caso tua sugestão seja a escolhida. O ganhador concorre um chaveiro super legal da MTV Belém.

9 comentários:

  1. Já tinha percebido algo novo no "25" nas últimas semanas, hoje pela manhã me deparo com toda a trupe da Floresta no "Negócios" e assisto o vídeo da festa, pronto caiu a ficha... a MTV Belém é da Floresta!!
    Pelo pouco que conheço do Zé Adão, sei que ele não dá ponto sem nó e viu uma ótima oportunidade de negócio, além de colocar a filha para trabalhar rsrs.
    Navegando, vim conferir... Surpresa agradável, um template basicão e sem firula, direto e certeiro como tem que ser.
    Desde 1993 a MTV Belém já passou pela mão de tanta gente... Até Carlos Santos já tentou fazer $$$ com ela rsrs, quem lembra??
    Agora parece que a história muda, tomara que nós possamos fugir da grade paulista e assistirmos produção local. Nossos vizinhos no Amapá parece que já estão bombando por lá, tem uns 03 programas locais para estrear, enquanto os Amazonenses estão a anos-luz da gente, até White Stripes já gravou show no Teatro Amazonas a uns 4 anos, e este foi exibido pela MATRIZ AMERICANA, além de programas nacionais como "MTV na Rua" que já foi transmitido ao vivo de lá pra todo o País este ano... A Belenense ainda engatinha (mais uma vez) esperamos que a passos firmes.
    O "Se Rasgum" está na porta, uma ótima forma de estrear oficialmente a MTV Belém, usando o poderil de tecnologia do Sistema Floresta e transmitindo o evento ao vivo pela TV e Internet, mostrando a cara para todo o Brasil e dizendo "eu existo...", as bandas e a produtora agradecerião, já que a Cultura, e agora a Unama (antiga e nova parceira) nunca fizeram isto mesmo.
    Repaginando o Microfonia do Robson e o antigo Drops já seria um bom começo para suprir a carência de produção local, mas seria o suficiente?. As madrugadas estão aí, por que Jô Soares, Otavio Mesquita, Amauri Jr. entre outros deram certo? Porque buscaram um filão diferenciado... O público MTV é Underground, não quer ser igual ou consumir o que a maioria tem acesso.
    Por que a Funtelpa é lembrada por quem consome entretenimento, arte e cultura? Porque o NEY inovou tudo por lá, não apenas repaginou, e quando saiu deixou a excência a ser seguida.
    Como esta cidade é um ovo e todo mundo se conhece mesmo, agente sempre acaba se encontrando...
    Parabéns Stefania! Vocês estão no caminho certo, com mais ousadia e loucura o "25" deslanha.

    E.C.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a reportagem. Ta massa!
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Eu me chamo Yuri Maia, sou formado em jornalismo há 1 ano, tenho 24 anos e moro em Belém. Assisto direto a MTV e curto muito a programação. Eu e minha namorada estamos viajando para a Europa passaremos 45 dias viajando da Itália por todo o Leste Europeu e depois vamos até a Inglaterra, como estaremos de férias eu tive uma idéia. Poderíamos fazer vídeos pequenos ou o que vocês desejarem e estaremos levando todo o material de filmagem e transmissão de dados por todos os locais que passaremos e poderíamos enviar para vocês, o que vocês acham?
    Tipo um mochilão MTV.
    Bom se vocês toparem posso enviar mais informações, quero muito contribuir e não quero nada em troca, se precisar de mim, estou aqui. meu email é yuri.maia@ig.com.br
    Espero contato,
    Yuri Maia

    ResponderExcluir
  4. E.C.
    Obrigada pelo comentário e sugestões!
    Vc poderia ter se identificado para que pudéssemos sentar pra bater um papo... Mas se prefere se preservar, sem problemas.
    Como falamos, O Microfonia (que já era uma produção da Floresta junto com o Robson e a Zena) precisou sair do ar por não se encaixar nas outras emissoras. Aguardamos para colocar na MTV assim que fechasse a negociação entre Floresta e MTV. E assim foi feito!
    O Drops tb é um formato nacional da MTV que dá super certo devido sua maleabilidade. Então não poderíamos ficar de fora e não colocar ele tb em nossa grade local.
    Estes dois programas locais são apenas o INÍCIO. Muitas idéias existem e estamos trabalhando nelas. Claro que além das idéias, precisamos de Patrocinadores, e é aí que o bicho pega!
    Esse é apenas o começo dessa nova era da MTV Belém... no qual precisamos tomar muito cuidado com nossas escolhar e não querer dar passos maiores de que as pernas!
    Lemos e debatemos tudo o que você colocou aqui! Todas as boas sugestões serão consideradas!
    Valeu
    Stefânia Costa

    ResponderExcluir
  5. Yuri Maia,
    mto obrigada pela dica e por se colocar à disposição! Amanhã a equipe conversará a viabilidade de fazermos ou não algo do tipo com vcs.
    Qualquer coisa entramos em contato!
    Obrigada
    Stefânia Costa

    ResponderExcluir
  6. Muitó bom!

    Adoro a MtV

    Porém, sempre a vi como uma emissora distante por conta de estar situada e mostrar uma realidade voltada ao território paulistano.
    Cara, é muito bom saber que MTV está perto agora.

    Estou torcendo por vcs!!!
    Vlew

    ResponderExcluir
  7. O Bily disse uma realidade. A Mtv nunca havia mostrado algo relacionado a nossa cultura ou coisa parecida... Ja vi até criticas sobre a Calypso. Deixa a Joelma sacudir o cabelo dela. O povo curte isso!
    Mas agora com a Mtv Belém sinto que esse quadro vai mudar. Vamos dar mais destaque pra nossa musica, nossos eventos e nossa cultura, sem deixar aquele jeito Mtv de ser. É isso ai!

    ResponderExcluir
  8. sim vcs poderiam falar sobres bandas de rock daqui de belem. adorei saber dessa otima noticia...valeu sou a metaleira[jessica]

    ResponderExcluir
  9. Gostei da idéia e também aproveito para dar aquele incentivo na juventude que participe, pois um dia serás estrela da mtvBelém. Aqui tem valores que buscavam e agora tem a MTVBelem para se fazer brilhar. Parabéns e conte comigo na programaçao.Palht@ibest.com.br

    ResponderExcluir