segunda-feira, 20 de julho de 2009

Para quem quer saber tudo da MTV Belém...

Bom... no evento de lançamento da MTV Belém produzimos um vídeo de apresentação da emissora local, com as novidades, mudanças, projetos e etc. Este vídeo também está sendo apresentado, nas  visitas e reuniões, aos nossos clientes, agências e parceiros pois dá um bom panorama da MTV Belém.

Aqui no blog, uma das grandes perguntas que fazem é sobre a programação local e coisas do tipo. Este video responde estas dúvidas!

Eis que então, decidimos apresentar o vídeo também aqui no blog... para que vocês possam ficar sabendo de todos os detalhes e terem todas as dúvidas respondidas!

E olha só... a MTV Belém é a primeira filiada da MTV no Norte que está com estas programações locais de fato. Estamos trabalhando para colocar nosso Microfonia no ar, "só" faltam os patrocinadores! (eehehe)

6 comentários:

  1. A resolução tá uma porcaria pq não conseguimos postar na resolução maior no Youtube!

    ResponderExcluir
  2. Olá galera da Mtv Belém (:
    o "Idéias Vestíveis" é um blog que vai falar sobre a moda paraense, com o objetivo de divulgar cada vez mais o trabalho que é feito na cidade. Se quiserem passem para dar uma conferida no nosso trabalho.

    :* Natália Viana

    ResponderExcluir
  3. espero que consigam logo o patriocinio,
    quero logo ver a programação da mtv belém

    ResponderExcluir
  4. tirei qse tdas as minhas duvidas,menos uma:onde fia a MTV Belem???,o enderexo???
    e so kuriosidade mesmo.........

    ResponderExcluir
  5. Que legal gente, mais um espaço para o público jovem de nossa capital poder se ligar no que acontece no mundo da música, shows e cultura em geral... Meu estilo é dance music (House) e tô torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir