quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MTV Belém lança nova promoção!


A MTV Belém, em parceria com o Caixa de Criadores, lança uma nova promoção para agitar a nossa cidade!
Para participar basta produzir um vídeo bem criativo unindo os conceitos de "Moda", "Caixa de Criadores" e "MTV"... não precisar ser nada profissional e sim, apresentável! O que vale é ter muita criatividade.
O ganhador, além de prêmios do Caixa de Criadores e da MTV Belém, terá seu vídeo exibido na MTV BRASIL, no programa FIZ na MTV.
Não é muito chique gente????????????

Então corre pra produzir seu vídeo porque as inscrições já começaram!

Entre agora no site do Fiz na MTV, se cadastre e envie o seu vídeo.


REGULAMENTO
1 – A MTV Belém lança hoje (18/11/09) o Concurso “FIZ na MTV Belém”.
2 – O concurso consiste na criação, gravação e envio de vídeos que unam “moda”, “caixa de criadores” e “MTV Belém”. O ganhador terá seu vídeo divulgado em rede nacional no Programa FIZ NA MTV além de receber prêmios do Caixa de Criadores e MTV Belém.
3 – Para participar, basta se cadastrar no site FIZ NA MTV ((http://fiznamtv.com.br/) e enviar seu vídeo com as tags “mtvbelem” e “caixacriadores”. A duração máxima do vídeo é de 4 minutos. O Upload do vídeo deverá ser feito de 18/11/2009 a 29/11/2009.
4 – No dia 30/11/2009 a equipe da MTV Belém e organizadores do Caixa de Criadores selecionarão os vídeos finalistas que serão disponibilizados para votação no site do FIZ MTV a partir do dia 03/12/2009 até 05/12/2009.
5 – No dia 03/12/2009 haverá uma exibição dos vídeos finalistas no Lounge da MTV Belém, durante o Mercado de Moda Caixa de Criadores. Serão disponibilizados computadores com acesso ao site Fiz na MTV para que as votações já possam ser realizadas durante o evento.
6 – No dia 06/12/2009 os finalistas deverão comparecer ao Mercado de Moda Caixa de Criadores, onde será divulgado o vencedor do concurso. Caso o 1º lugar não esteja presente o próximo será escolhido e assim sucessivamente.
7 – Premiação
      1º Lugar – Exibição do vídeo em rede nacional, na MTV Belém, no programa FIZ MTV.
                          Prêmios da MTV Belém e do Caixa de Criadores.
       2º Lugar – Prêmio da MTV Belém e do Caixa de Criadores.

3 comentários:

  1. como faço pra divulgar um show na mtv
    e como faço pra dar fama a minha banda

    ResponderExcluir
  2. Sobre o concurso da Mtv belém e Caixa de Criadores, eu estou mandando o link do video que eu fiz para a promoção.

    Fiz Na Mtv ->Sobre o concurso da Mtv belém e Caixa de Criadores, eu estou mandando o link do video que eu fiz para a promoção.

    Fiz Na Mtv -> http://fiznamtv.com.br/video/ver/28950

    Valeu : D

    ResponderExcluir