sexta-feira, 9 de abril de 2010

Programa MTV Belém 09/04/2010: Damn Laser Vampires

Eles são de assustar, de perto realmente parecem vampiros. Por outro lado suas músicas têm um estilo que mistura terror com humor, o que é bem estranho. Mas como “estranhismo” é algo comum na vida desse trio e claro, de seus fãs, a banda Damn Laser Vampires atravessou o país e parou aqui em Belém para fazer dois shows, no sábado e no domingo.


Na foto eles estão até comportados, mas segundo informações da Radio Trash, quando Francis K, Ronaldo Selistre e Michel Munhoz chegaram a Belém, saíram do avião parecendo três vampiros - só faltavam os caixões como bagagens. Antes de saírem do aeroporto o vocalista Ronaldo Selistre ainda disse, "até que aqui não é tão quente". Mas só foi sair do aeroporto que eles sentiram o poder do calor da cidade das mangueiras. Talvez, insuportável.


Quer saber mais sobre a banda Damn Laser Vampires? Então assiste ao programa de hoje, a Carol Bambolê bateu um papo muito bom com o trio.

O clipe Boom Shack-A-Lak é o último lançado pela banda, então curti aí!

3 comentários:

  1. Meu nome é Carlos Andrei.
    Queria participar do Programa MTV Belém.
    Como faço para participar do programa?Pode ser no quadro "Olha eu aqui na MTV Belém".
    Para entrar em contato envie um email para:
    carlosandrei97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá mtv belém,gostaria de participar com a banda onde toco de heavy metal,nova nocenário paraense,e vamos estreiar no caverna club agora dia 29, queria entrar em contato com vocês,falem comigo pelo msn

    divingsky_renan@hotmail.com

    renan.camara@hotmail.com

    abraço a todos da mtv belém,não perco um dia sequer

    ResponderExcluir