terça-feira, 27 de abril de 2010

Programa MTV Belém: 27/04/2010

Álibi de Orfeu:
A banda ta formada desde o final dos anos 80, ou seja, tempo pra caramba. Mas apesar do tempo a banda foi se atualizando e mostrando o real valor do verdadeiro Rock and Roll. Abanda Álibi de Orfeu gravou o seu segundo CD "Só Veneno" com participação mais do que especiais: Frejat que gravou um solo exclusivo para o CD e Edgard Scandurra (Ex-IRA) que foi o padrinho na produção do CD.
Entre essas e outras informações a Carol Bambolê entrevista Rui Paiva (Baterista e fundador da Álibi de Orfeu) e Gláfira Lobo (vocalista) em um papo descontraído e claro com muito conteúdo. Não perca!
Serviços:
Quarta feira, dia 28 de abril de 2010, banda Álibi de Orfeu faz show de lançamento do seu segundo disco.
Teatro Margarida Schivasappa (CENTUR), as 20:00 horas.

STOP MOTION do Nelson Sousa:

Como o nosso twitter bomba, sempre tem algo bem legal que dá pra mostrar no programa. O @182nelson que já foi VJ por um dia da MTV Belém produziu um vídeo em Stop Motion com um óculos bem "colorido" com efeitos e elementos muito show, enfim!

Como somos bonzinhos colocamos o vídeo aqui no blog pra você assistir quantas vezes quiser, mas de qualquer forma não perca o programa que além desse vídeo vai passar outro vídeo do Nelson com um tema bem conhecido pela gente. Qual é? Pra saber vai ter que assistir!


ALÉM...

E como todos os dias a Carol dá as dicas de festas e exposições, e claro, algumas fofoquinhas do meio músical....entre outra coisas!

Então assista o programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.
Não esquece de nos acompanhar pelo twitter.

2 comentários:

  1. Assisti ao show do álibi de orfeu no centur depois de ver essa entrevista na mtv e nunca pensei que tivesse um espetáculo de rock de tão boa qualidade. Diante de um universo talentoso como o de Belém mas sem tantos apoios para desenvolver a música de todos os estílos, acho que o alibi consegue ser o maior e melhor diferencial. Comprei o cd que está muito bom, gravação e encarte. Nota dez. A mtv paraense tá de parabéns

    ResponderExcluir