terça-feira, 13 de abril de 2010

Supergrass diz Adeus

Uma notícia triste para os fãs da banda Supergrass. Nessa segunda-feira a banda anunciou a separação do grupo. Após de17 anos de boas músicas distribuídas em seis discos, os integrantes da banda resolveram se separar por conta das indiferenças musicais.

Apesar da palavra “indiferença” ter um sentido meio “pesado” no meio musical, no caso da Supergrass não passa de uma singela palavra. Segundo eles, essa indiferença não quebrará os laços de amizades dos integrantes. O fim como sempre dizem, é o recomeço do novo, e com certeza será o caso de Gaz Coombes, Mick Quinn, Danny Goffey e Rob Coombes.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o grupo estava trabalhando em um novo álbum, mas ainda não foi informado se as músicas inéditas seriam divulgadas. O último trabalho da banda lançado foi o cd “Diamond Hoo Há”, em 2008.

Agora em homenagem a banda, aqui está o clipe da música Alright, que até hoje é um dos grandes sucessos musicais do mundo pop e, apesar dos anos, ainda é usada em comerciais e filmes.


Um comentário:

  1. eu assito a reprise de voces de manha por que
    nao consigo ver 21h00 horas por favor passem
    20h00 todos os dias........

    ResponderExcluir