quarta-feira, 28 de abril de 2010

Programa MTV Belém: 28/04/2010

Garagem 32:
Parece que 2000 foi ontem, mas para os caras da Garagem 32 muita coisa aconteceu nos últimos 10 anos. E pra comemorar uma década de vida, a Garagem 32 veio ao estúdio da MTV Belém contar um pouco sobre a história da banda e dos projetos futuros.
Carol Bambolê conversa com Junior (Vocalista) e Junhão (Baterista) sobre a festa de comemoração realizada por eles e das novidades da Banda.
Lembrando que a banda lançou em 2006 o CD Garagem 32 com 13 faixas autorais com arte de um renomado desenhista paraense, Joe Bennett. Não perca a entrevista!

"Ei, Olha eu aqui na MTV Belém":
Hoje é o dia da sogra. Detestada por muito e amada por poucos, ou vice e versa, essa semana quem participou da enquete fomos nós, funcionários da MTV Belém. E o que achamos das nossas sogras? Assista ao programa e saiba! A Carol também vai mostrar o que pessoal do Twitter falou sobre suas sogras. Confira, como sempre, tá muito engraçado!

Blog Qualquer Bossa:
Aproveitando "a deixa", Carol vai mostrar o blog do Nicolau. O cara faz resenhas, divulga festas, comenta notícias... Enfim o blog é simples mais cheio de informação - o que é mais importante! Por isso merece ser mostrado aqui na MTV Belém.
Mas detalhe do blog você confere no programa.

Fãs abandonam show de Whitney Houston:
Postamos há um tempinho atrás o vídeo do Tailandês Lin Yu Chun cantando a música I Will Always Love You, da Whitney Houston, de forma lindíssima. Pois é galera, a Whitney foi cantar essa mesma música em um show dela em Londres e travou... simplesmente não tinha voz pra cantar, isso porque ela já foi considera (e ainda é) uma das divas da música pop.
Como ninguém é de ferro, a galera saiu do show antes mesmo de acabar, não suportaram ver (e ouvir) Houston cantar tão mal. Fãs decepcionados e cantora frustrada, que chato. O mais chato é que o ingresso custava, em real, cerca de R$230, imagina a raiva que deve ter dado, hein!
Segundo a assessoria da cantora, Whitney foi hospitalizada no início do mês com uma infecção nas vias aéreas, por isso não conseguiu interpretar sua música com a mesma perfeição de sempre.
Pra provar que é verdade, da uma olhada nesse vídeo gravado por um dos fã irritados durante o show:


ALÉM DISSO...
A Carol dá as dicas de festas e exposições....entre outra coisas!

Então assista o programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.
Não esquece de nos acompanhar pelo twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário