domingo, 6 de junho de 2010

Hoje tem ‘Stand Up Comedy - Genérico’ Gravação do DVD do humorista Serginho Cunha

O Inoxidável Humorista Sérgio Cunha, a maior referência atual do humor paraense, grava em Belém, neste domingo, 6/junho, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, o primeiro DVD de Humor da História do Estado do Pará, ‘Stand Up Comedy - Genérico’, (dirigido pelo grande humorista Paulo Silvino), com piadas sensacionais, cheias de interpretações inusitadas, músicas e paródias super engraçadas, textos desconcertantes e divertidos de stand up comedy, imitações absurdas e jogos com a platéia, que participa o tempo todo da gravação, hipnotizada pelo humor inteligente e popular, nesse show, irresistível...


O DVD será lançado no segundo semestre, em turnê por diversar cidades paraenses e brasileiras, levando o nome do humor paraense... Ainda terá a participação de vários humoristas da nossa terra, em conversas extras, muito engraçadas, mostrando o que agente produz de melhor no humor atual.


'Stand Up Comedy - Genérico' é uma montagem das melhores piadas e histórias engraçadas de Serginho, incluindo imitações que ele não sabe fazer, músicas engraçadas, jogos com a platéia que participa o tempo todo do show, uma das melhores coisas do show, a interação perfeita com a platéia. Serginho brincando com as regras do Stand Up Comedy, conta histórias hilárias da nossa terra e do nosso dia a dia, mixturadas a piadas explícitas de caboclos, portugueses, loiras, sogras, cornos, crianças, médicos, advogados, argentinos, casais, bêbados e nossos políticos... em meio a toda a nossa musicalidade que é devidamente explorada, com momentos de rachar de rir, com as coreografias e interpretações surpreendentes... Enfim, Serginho durante 70 minutos vai vacinar a platéia contra o extresse, dando uma overdose genérica do mais inteligente e popular bom humor paraense. 


Serginho, reconhecido em todo Brasil, com seu grande talento para o humor, já foi entrevistado várias vezes em programas de TV: Domingão do Faustão, Programa do Jô, Sem Censura, Altas Horas, Super Pop, etc... E agora, com direção de um dos maiores humoristas brasileiros, Paulo Silvino, da Rede Globo, lançou, novo show e grava DVD, com 70 minutos de muitas gargalhadas. Oportunidade de rir muitooo do Hilário Serginho, suas piadas e histórias sensacionais, neste domingo, 6/junho, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, CENTUR.


Serviço:

Stand Up Comedy Genérico, com Serginho Cunha.

Local: Teatro Margarida Schivasappa - CENTUR

Neste Domingo, 6/junho, às 20h.

Valor do Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Informações: 81221801


PROMOÇÃO MTV BELÉM - Leve uma logomarca impressa da MTV Belém e pague meia entrada!

Pra ficar fácil a gente dispinibilizou a logo aqui. Agora é só imprimir e se divertir muito!

2 comentários:

  1. Não poderei ir, mas desejo ao Serginho muita sorte e que tud dê certo, hoje.
    Adoro stand-up! Parabéns à MTV Belém por este espaço aos nossos comediantes.

    Até mais!
    http://aa-antonioanderson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se a minha banda pode tocar na mtv belem porfavor estamos tentendo realizar um sonho se mostra pra que fala q ajente não tem jeito pra isso pesso a ajuda de vc por favor

    ResponderExcluir