terça-feira, 8 de junho de 2010

Programa MTV Belém: 08/06/2010

Caixa dos Criadores:
A equipe da MTV Belém foi conferir tudo que tá rolando na 9ª edição do evento de moda mais famoso de Belém. Carol Bambolê e quipe conferiu, da primeira fila, todas as tendências nos desfiles como: ombro marcado, bermudas pra homens, cores, enfim... e ainda conversou com algumas pessoas que manjam muito de moda. Quem gosta do assunto e quem quer tá por dentro das tendências não pode perder essa matéria!

Pato Fu - "Música de Brinquedo"
Quem aqui nunca ganhou uma guitarra de brinquedo dos pais quando era criança? Pois é galera, a banda Pato Fu resolveu pegar esses instrumento e gravar um CD inteiro com eles. Ficou super legal! As faixas são regravações de grandes sucessos da música brasileiro.
Segundo o guitarrista e produtor John Ulhoa, o motivo da regravação de músicas ao invés de músicas inéditas e autorais, seria como uma forma de mostrar o significado dos instrumentos, e isso só teria mais impacto se fosse com canções já ouvidas antes. 
Se ainda não acreditou, dá uma olhada nesse vídeo feito pela própria banda:

Mobilha:
O músico Eric Alvarenga acaba de lançar três músicas do CD Mobilha, um Projeto de música instrumental com a intenção de mostrar uma visão política, filosófica, existencial e gastronômica de tudo. As músicas contam com as vozes de José Serra, Dilma Rouself e o Presidente Lula comentando algo sobre política - ou algo interessante mesmo. Se estiver a fim de ouvir, então clique aqui e faça o download da música.


Eminem - Not Afraid
Mais um video-clipe lançado pela gringa. Dessa vez foi do rapper americano, Eminem, com a música Not Afraid. O clipe ficou muito legal! A música faz parte do disco "Recovery", que chega às lojas no dia 22 de junho. O disco também trará participações especiais da Rihanna e da Pink.



Jornal MTV na Rua:
Pra quem tá achando que o jornal de papel vai acabar, pode esquecer essa teoria quando o assunto é MTV Brasil. A nossa emissora lançou nessa semana o Jornal Mtv na Rua. O jornal vai começar com uma tiragem de 150 mil expemplares distribuídos na cidade de São Paulo. O jornal abordará temas como: cidades, política, economia, internacional, cultura, esportes, estilo de vida, e tem até horóscopo e cruzadas. Pena que não vai rolar aqui pra Belém, né?! Mas vamos ficar na torcida esperando a versão virtual!
ALÉM DISSO...
Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, arte e as notícias da cidade e da gringa.

Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.
Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Um comentário:

  1. Aew.. pq c's num fazem tipo um disk mtv.. so que so com o pessoal daki de belem.. tipo por aki pelo blog mesmo!.. q q c's achaum???

    ResponderExcluir