quarta-feira, 9 de junho de 2010

Programa MTV Belém: 09/06/2010

Caixa dos Criadores:

Como foi prometido ontem, a Equipe da MTV Belém voltou na Caixa dos Criadores e fez a segunda parte da matéria. Então não perca continuação da matéria de ontem!

Lady Gaga

A cantora está mais uma vez nas manchetes, mas agora como "vítima". A Igreja Westboro Baptist, do estado do Kansas, fez mais uma paródia das músicas de Lady, dessa vez "Telephone", com os seguintes versos: "Vai, cria do diabo, continua caminhando para o inferno, que é onde irá arder para sempre" e "Pare de orar, pare de orar, Deus não te ouvirá mais/Você ensinou os garotos e as garotas a serem promíscuos orgulhosos".

Tem doido pra tudo né pessoa. Essa igreja não é reconhecida pela igreja Bastita Matriz, mas é bem conhecida por fazer manifestações contra homossexuais. Que primitivo!

Quem quiser ouvir a paródia é so clicar aqui.

Jungle Band

A banda paraense, Jungle Band, reaprensenta a mistura músical voltados a floresta amazônica, com suas várias harmônias. Eles têm como influência a boa música: Jazz, Rock, Dub e Grooves, que eles mesclam em conjunto a hamônia amazônica. Foram lançadas 4 músicas bem leves, prontas pra serem colocadas no seu Ipod. Se ficou curioso é só da uma olhada no myspace da Jungle Band.

ALÉM DISSO...
Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, arte e as notícias da cidade e da gringa.


Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.

Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário