terça-feira, 1 de junho de 2010

Programa MTV Belém: 01/06/2010

MTV Copa do Mundo:
Rolou uma matéria bem legal pra começar essa semana de MTV Belém. A nossa querida VJ Carol Bambolê foi ao comércio com o craque "Ronaldinho Gaúcho" ver as "principais tendências" pra essa Copa do mundo que, como de costume, acontece em meio às festas juninas. Ficou curioso pra saber o que roulou, então não perde o programa de hoje!


Suzana Flag:
A banda de Castanhal, Suzana Flag lançou mais um single do álbum novo, Souvenir. A música se chama "Um dia de cada vez" e já mostra algumas diferenças do álbum lançado em 2002. Se ainda não ouviu é só ir no site da Suzana Flag que também está com uma roupagem nova.


Coletivo Megafônica:
O coletivo Megafônica completou 2 anos de formação e pra homenagear tudo que já aconteceu nesse período, o núcleo de audiovisual produziu um mini documentário dos eventos e momentos mais importantes de quem faz a história do Megafônica acontecer. Dá uma olhada:



Rihanna em novo clipe: Te Amo
A cantora Rihanna lançou semana passada o clipe "Rockstar 101", com participação de Travis Barker e Slash. Nessa semana ela lançou o clipe da música “Te amo”, que será single direcionado ao mercado europeu de música. O clipe foi dirigido por Anthony Mandler com a participação dA modelo francesa Laetitia Casta.



ALÉM DISSO...
Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, arte e as notícias da cidade e da gringa.

Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.
Não deixe de nos acompanhar pelo
Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário