quinta-feira, 8 de abril de 2010

Programa MTV Belém 08/04/10: Priscilla Brasil

Ainda tem gente que acha que jovem não tem boas ideias! Ou que não são tão talentosos por conta da pouca experiência. Pois é, hoje vamos quebrar esse paradigma em todos os sentidos. A Carol Bambolê entrevista no programa MTV Belém a cineasta Priscilla Brasil e o diretor de fotografia Brunno Régis. Os dois trabalham na produção de clipes de bandas ou cantores independentes. Pra ter ideia o cantor Daniel Peixoto veio de São Paulo só para produzir o seu clipe “Come To me” tendo a Priscilla como diretora.


Apesar da pouca idade os dois demonstram como talento não tem nada vem com idade e sim do berço. Então, pra prestigiar os jovens talentos paraenses não perca o programa de hoje que com certeza vai ser show!

No final exibiremos o clipe do Daniel Peixoto e depois colocaremos aqui no Blog.







Não deixe de nos acompanhar no twitter.


3 comentários:

  1. ótima matéria, a equipe se empenhando pra nos dar a informação nescessaria, estão de parabens :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa pessoas da MTV Belém kd o clip do Daniel Peixoto?adoro ele a muito tempotenho todos os seus clipes e só está faltando esse estou triste porque disseram que assim que passasse ia ser postado aqui no blog... não achei na net e por aqui tambem não...por favor me ajudem a conseguir este,adoros vcs e ele sempre vejo o programa!abraços e beijos pra Carol!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir