sexta-feira, 14 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 14/05/2010

Meachuta, Mondo e Autoramas (organização):
O pessoal do Meachuta veio ao estúdio falar um pouco do que vai rolar na festa de comemoração de dois anos do coletivo. Além deles veio o Giovanni Bittencourt organizandor da festa Mondo, pra dá mais detalhes da festa. E pra finalizar no estúdio veio a galera que está organizando o show da banda Autoramas, aqui em Belém. Ou seja, o programa está cheio de dicas do que vai rolar nas noites desse fim de semana.

Hóri:

Quem curte a banda Hóri pode abrir um sorrisinho, a música “Eterno Pra Você”, vai está como faixa bônus do CD de trilha sonora do filme Eclipse - Saga Crepúsculo. Apesar de ser faixa bônus, os caras conseguiram deixar o nome da banda registrado em uma das maiores séries de filmes dos últimos anos. Sucesso!!!.

Aí em baixo estão as faixas do disco:

1 - Metric - "Eclipse (All Yours)"
2 - Muse - "Neutron Star Collision (Love is Forever)"
3 - The Bravery - "Ours"
4 - Florence + The Machine - "Heavy In Your Arms"
5 - Sia - "My Love"
6 - Fanfarlo - "Atlas"
7 - The Black Keys - "Chop And Change"
8 - The Dead Weather - "Rolling In On A Burning Tire"
9 - Beck and Bat For Lashes - "Let's Get Lost"
10 - Vampire Weekend - "Jonathan Low"
11 - Unkle - "With You In My Head (featuring The Black Angels)"
12 - Eastern Conference Champions - "A Million Miles An Hour"
13 - Band Of Horses - "Life On Earth"
14 - Cee-Lo Green - "What Part Of Forever"
15 - Howard Shore - "Jacob's Theme"
Faixa Bônus da edição Brasileira
16 - Hori – Eterno Pra Você

Bom do Finde....

Sexta-feira:
Jorge Ben Jor desembarcou hoje na cidade das mangueiras. O show vai rolar hoje a partir das 22h lá na assembléia Paraense. Então quem puder bancar a salgada entrada não poder perder um clássico da música popular paraense.

A cantora Aíla Magalhães faz um pocket show nessa sexta lá no boteco São Matheus às 21h. A apresentação vai contar com grandes músicos paraenses com participação especial de Arthur Nogueira, Juliana Sinimbú e Luiz Félix.

Agora quem gosta daquele Soul de raiz pode se espertar na festa Black Soul Samba. A festa é hoje às 22h no Centro Cultural Cidade Velha. Até as 23h a entrada é franca.

Sábado:

Pra que curte música eletrônica: A festa Mondo vai rolar nesse sábado lá no African Bar com a participação da Dj Eli Wasa de São Paulo e vários Djs convidados. A festa começa a meia noite!

Já fazem dois anos que Meachuta começou a sua saga aqui em Belém e, claro que a galera não deixaria essa data passar assim, em branco. A festa Meachuta Bee Day Party 2 anos começa as 23h lá no Hangar!

Pra quem ta mesmo afim de curtir um rock não pode perder o show da Banda Autoramas. O trio fará apresentação nesse sábado lá no Centro Cultural da Cidade Velha. O show começa às 22h.


O programa vai ao ar 21h com reprise amanhã 12h30.

Os Melhores Momentos da Semana passam no Domingo 12h30 e na Segunda no mesmo horário.
Não deixe de nos acompanhar pelo
Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário