quinta-feira, 20 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 20/05/2010

DJ Pro Efz e DJ Cauê:
Rolou uma entrevista bem legal com os DJ Pro.Efx e DJ Cauê. Eles falaram sobre a divulgação da festa Black Soul Samba que vai rolar nessa sexta. O DJ Pro.Efx adiantou logo o que vai rolar no pré-lançamento do seu segundo CD e também falou do clipe que ele gravou e que será mostrado no final do programa.
Então se você estiver afim de saber o que rolou na entrevista e ver o clipe, não deixa de assistir o programa de hoje.


30 Seconds to Mars:
A banda lançou há pouco tempo o clipe da música "This Is War". Pelo título da música dá pra imaginar o que rola no clipe né?! Os quatro integrantes aparecem vestindo roupas militares e carregando rifles M4 - bem "War" mesmo. Segundo a banda não foi apenas um clipe e sim um curta-metragem. O clipe foi dirigido por Edouard Salier, que já esteve no Iraque quando servia ao exército americano, informa o site AceShowbiz. Então dá uma olhada no clipe:



Grupo de pelados invade estações do metrô de Londres:
Deu a louca na gringa galera. Simplesmente dois homens e duas mulheres resolveram andar pelo metrô de Londres vestido apenas meia e sapatos. Acredita nisso??

Tá bom, não foi bem assim, as quatro pessoas na verdade são atores que estavam divulgando o seriado da TV paga "The Naked Office". Meio que sem noção né galera, mas enfim, dizem que vale tudo na publicidade...

Já pensou se essa moda pega no Brasil e as louras das propagandas de cerveja resolverem andar assim na rua??!! Dá uma olhada na imagem ao lado para ter uma idéia do que aconteceu por lá.


ALÉM DISSO...
A Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, exposições e festas.

Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã. Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Um comentário:

  1. UAL!Esse clip tá muito show.Adorei,eles cantam muito tbm.

    ResponderExcluir