terça-feira, 25 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 25/05/2010

Humorista Gleyson Almeida:
Final de semana acabou e a galera si ver mais uma vez com a temível segunda-feira. Então pra esquecer os estresses da segunda e dessa terça, Carol Bambolê conversou com o humorista Gleyson Almeida que de deixa interpretou três dos seus personagens mais engraçados. Depois do programa de hoje quero ver quem não irá começar uma quarta-feira mais alegre.

O show de Gleyson Almeida acontecerá no dia 29 e 30/05 no Teatro Margarida Schiwazzappa do Centur.
Stone Temple Pilots:
Uma ótima notícia pra quem curte um Rock and Roll de verdade. A banda Stone Temple Pilots finalmente lançou um álbum depois de longos 9 anos fora dos estúdios. O CD Stone Temple Pilots - com o mesmo nome da banda - foi lançado com 12 faixas totalmente inéditas, sendo que a música "Between the Lines", já foi lançada com clipe muito bem feito, transmitindo o bom rock and Roll da banda...

O melhor da notícia é que a banda disponibilizou todas as faixas de graça na web, e como a MTV Belém conhece o público que tem, estão todas nesse link, e por favor, ouça sem moderação!



Duas música Inéditas de Lady Gaga:
Essa web não ajuda nada a vida das gravadoras hoje em dia. Vazou duas músicas inéditas da cantora Lady Gaga nesse fim de semana. As música "Then You'd Love Me" e "Greatest" estão em uma batida mais leve, diferente dos outros hits da cantora. Mas de qualquer forma estão muito boas, a letra bem românticas, legal mesmo. Bem as músicas vazaram antes de estarem totalmente prontas, mas já dá pra ter uma ideia do que virar nesse novo álbum de Lady Gaga. Então clica nas músicas aí em baixo pra você ouvir a vontade:

Greateste


Then You'd Love Me


ALÉM DISSO...

Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, as exposições que estão no momento, além de notícias da gringa e daqui de Belém.


Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã. Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário