terça-feira, 11 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 11/05/2010

Pilates:

Pra começar a semana numa boa Carol Bambolê fez uma matéria sobre pilates. Pra quem não faz nem idéia do que seja isso, o pilates é um método de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do próprio corpo em sua execução. A nossa VJ ta toda doída, mas ela garante que é um esporte em tanto. Ficou curioso, então não perde o programa de hoje!


Made in Pará:


No mês passado a gente postou o vídeo da música Come To Me de Daniel Peixoto produzido pela paraense Priscilla Brasil. O último clipe produzido por ela é da música Japan Pop Show do paulistano Curumin. Galera está muito show, coisa de profissional mesmo, o pessoal da equipe MTV Belém se surpreendeu com as lentes da câmera e com a capacidade de direção da nossa paraense.O cilpe vai rolar no programa, então não perde a chance, assista e comente aqui!


Lady Gaga no Brasil?


Ta rolando uma fofoca que a pop Lady Gaga poderia está aqui no Brasil nessa quarta. Ainda não foi divulgada nenhuma informação de que ela realmente estaria no país. Mas detalhes no programa!


Red Hot Chili Peppers:


A galera que curti Red Hot Chili Peppers pode se espertar, a banda começará a gravação do disco agora em julho. No disco terá a estréia do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que além da guitarra vai tocar - em alguma música – teclado e cantar, também vai compor junto com os outros integrantes. Será que vai da certo, é so aguardar.


Luan Bieber...


O cantor sertanejo, Luan Santana, resolveu fazer um cover da música Baby de Justin Bieber durante seu show. O cover rolou em Venancio Aires, no Rio Grande do Sul, neste fim de semana. A galera que tava lá gravou e postou na net, então vê aí e diz o que acho do Luan Bieber (rsrs).



ALÉM DISSO...

A Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, exposição e festas.

Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã. Não esquece de nos acompanhar pelo
Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário