quarta-feira, 26 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 26/05/2010

Dicas de moda:
Rolou uma matéria muito legal com personal stylist, Sam Tavares que deu dicas de como o estudante de jornalismo, Marcos Paulo, pode se vestir no dia-a-dia. Com certeza depois dessa matéria os meninos que curtem o programa vai mudar alguns critérios antes de se vestir. O Marcos Paulo deu sorte, e você também pode ter essa chance de participar da MTV Belém, fique sempre atento no Blog e no Twitter pra quando rolar essa seleção você poder participar. Não perca a matéria.

Duallis:
Como dá orgulho ver bandas paraenses gravando clipes, lançando CD, como dizem, é a música independente quebrando barreiras comerciais. Então, a banda Duallias está gravando a sua primeira demo, sendo que a banda tem apenas 1 ano de idade. Os caras tocam um som voltado para o Post-HC e com influência também do Metalcore e do Pop Punk. Quem conhece a banda e ainda não puxou a música "Prólogo" é só clicar aqui.

Hitler versão AMOR:
A publicidade da gringa sendo surpreendendo! Olha só o Hitler usando um uniforme rosa com um coração no lugar da suástica. O outdoor virou ponto de foto de turistas e dos próprios moradores da cidade italiana de Palermo, na Sicília. Mas, claro, também virou ponto de discórdia e polêmica. O slogan da campanha dizia “Mude seu estilo, não siga seu líder".
Vaza música da dupla 30H!3
Vazou mais uma música dos americanos 30H!3 na web. A música se chama "Touchin On My", do CD “Streets Of Gold". Dá o play e curte...
ALÉM DISSO...
Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, arte e as notícias da cidade e da gringa.

Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã. Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário