quinta-feira, 27 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 27/05/2010

Rasengan:
Rolou uma entrevista muito legal com a banda Rasengan que cantar músicas de bandas japonesas. Bem diferente né?! Na entrevista eles falaram sobre influência, o sonho de tocar no Japão e muito mais...De quebra eles ajudaram a nossa VJ a sortear três ingressos do show do Manu Chao e dois Kits da Banda Pública.No final do programa rolou uma capela bem legal com a banda Rasengan.

Morte de Paul Dedrick Gray
Na última segunda-feira o baixista da banda Slipknot foi encontrado morto em um quarto de hotel. Então ontem de manhã a banda deu uma entrevista coletiva à imprensa para dizer o que estava acontecendo e os sentimentos da banda sobre essa notícia tão triste. Em vários momentos da entrevista a banda se emocionou ao ponto de não conseguirem nem falar. Paul Dedrick Gray tinha 38 anos e seria pai no final do ano. A perícia só irá dá o laudo da morte de Paul daqui a seis semanas, mas há boatos de ter sido overdose de drogas.
Quem saca um pouco de inglês pode assistir a entrevista coletiva aqui em baixo:
The Baudelaires
Aí galera a banda The Baudelaires tá lançando CD novo. Com 10 faixas do EP lançando a pouco tempo, no CD School Days, a banda traz essas dez músicas agora mais produzidas e uma inédita. Enquanto CD ainda não foi disponivel pra galera, os caras divulgaram a capa e contra-capa do CD, ficou bem legal...


Quem ainda não ouviu o EP deles ainda está diponível na net, mas por pouco tempo, pra não atrapalha na venda do CD novo. Se estiver afim de ouvir é so clicar aqui.

ALÉM DISSO...
Carol dá as dicas do que fazer em Belém como cinema, arte e as notícias da cidade e da gringa.
Então assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã.
Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter.

Um comentário:

  1. sou fã da banda rasengan adoro eles cantam muito parabens pela entrevista

    ResponderExcluir