quinta-feira, 13 de maio de 2010

Programa MTV Belém: 13/05/2010

Mostarda na Largata:
A banda Mostarda na Largata veio aqui no estúdio falar sobre o seu primeiro CD . O papo com a nossa VJ foi muito super descontráido, rolou de tudo na conversa. E como os meninos são irreverentes mesmo, é claro que eles não iam ficar só no papo! A banda fez um acústico da música Índio Rock no finalzinho do programa com direito a adereço e perfomance! Ficou muito legal e engraçado, então não perca!


TecnoBrega:
A grande maioria das pessoas que curtem MTV Belém não gosta muito de tecnobrega. Mas apesar disso não podemos negar que esse estilo musical é original do nosso estado. Há um tempo atrás a banda Dejavú anuncio que o tecnobrega seria baiano. E aí começou toda a confusão, foi sobe e desce pra cá e pra lá até tentarem criar um projeto de lei para que o tecnobrega seja um patrimônio paraense. Ainda falta mais uma votação na Assembléia e uma assinatura da governadora pra que isso aconteça, mas e você, acha que o tecnobrega é nosso e por mais que nem todos gostem ele dever ser declarado como patrimônio paraense? Deixa aí o seu comentário.

McFly:
Caiu na net uma demo da banda Mcfly, galera. Tipo a qualidade da música tá tão boa que nem mesmo parece uma Demo. Apesar da banda está meio sumida da mídia, o quarteto britânico tá gravando o disco desde de novembro do ano passado. O nome da demo "Here Comes The Storm". Se ficou curioso da uma olhada aí:


ALÉM DISSO...
A Carol dá as dicas do que fazer em Belém como exposição, festas e muito mais.


Então, assista ao programa MTV Belém às 21h de hoje, ou, às 12h30 de amanhã. Não esquece de nos acompanhar pelo Twitter.

Um comentário:

  1. Muito bom teu blog, viu? Quanto ao comentário no meu blog queria te fazer uma pergunta: Tu ainda estuda no NPI?

    ResponderExcluir